GamesNotícias

Compositor de Silent Hill diz que seu novo projeto envolve algo que os jogadores vem esperando

Atualização 2:

A Konami, em nota enviada ao site VGC, negou ter pedido que a entrevista envolvendo Akira Yamaoka fosse removida do YouTube.

Atualização:

A entrevista foi retirada do ar e Al Hub esclareceu que isso ocorreu após pedirem para ele fazer isso. No entanto, ele não disse quem pediu, então não sabemos se foi a Konami ou outra empresa.

“Agradecemos pelo seu apoio que contribuiu na divulgação ao redor do mundo da entrevista que publicamos ontem com Akira Yamaoka,” disse Al-Hub no Twitter. “Nos solicitaram a remoção do vídeo e ele foi removido. Pedimos desculpas e fiquem ligados para as próximas entrevistas.”

Artigo original:

Akira Yamaoka, compositor que trabalhou na trilha sonora de Silent Hill e outros jogos, comentou um pouco a respeito de seu próximo projeto, dizendo em entrevista ao canal de YouTube Al Hub (via ResetEra) que trata-se de algo que os jogadores vem esperando e que será anunciado durante o verão (ou inverno brasileiro), ou seja, entre os dias 21 de junho e 22 de setembro.

“No geral, você provavelmente ouvirá algo sobre neste verão, a ser anunciado, e eu acho que se trata daquilo que você espera ouvir algo a respeito,” disse Yamaoka. Você pode ouvir ele falando isso abaixo em 8:30.

https://www.youtube.com/watch?v=Bb_hU-u8QjQ&feature=emb_title&ab_channel=AlHub

Alguns fãs já estão especulando que trata-se de um novo Silent Hill, que estaria em desenvolvimento graças a uma suposta parceria entre a Sony e a Konami, mas que até agora não foi confirmado.

Yamaoka trabalhou recentemente na trilha sonora de The Medium, o survival horror psicológico que saiu no dia 28 de janeiro para PC (Steam, GOG, Epic Store, Microsoft Store) e Xbox Series, e que pode ser jogado sem custo adicional pelos assinantes do Xbox Game Pass.

Artigos relacionados