Share Button

Amanhã, dia 30 de janeiro, a pré-venda dos ingressos para o BLAST Pro Series São Paulo de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) começará. As vendas oficiais começam na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Acessem o site oficial para garantir o seu lugar.

Esta será a primeira edição do campeonato em questão na América do Sul. Os atletas nacionais da MIBR desafiarão a Astralis – atual equipe número 1 do mundo!

O famoso “FalleN” já disputou com a Astralis em outras ocasiões. No primeiro torneio BLAST Pro Series, realizado no ano de 2017 em solo dinamarquês, ele e os seus companheiros de equipe venceram a partida contra os favoritos da casa. Aquela ocasião foi uma vitória memorável para “FalleN”, “coldzera” e “taco”; contudo, os heróis brasileiros perderam partidas importantes para a Astralis em 2018, podendo usar este evento como a oportunidade perfeita para mudar essa situação.

O BLAST Pro Series São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 23 de março no Ginásio Ibirapuera – porém, apenas no sábado, dia 23, será aberto ao público. O vencedor receberá o prêmio de 125 mil dólares.