Share Button

As mulheres geralmente são o alvo de disputa do sexo masculino, podendo ocorrer atos de violência e até mortes. E na história de hoje temos uma disputa doméstica por uma donzela, que colocou dois homens no hospital nos EUA, sendo que um deles usava uma espada. Mas não uma espada qualquer, e sim uma réplica da série “The Legend of Zelda“.

A bizarra história começou quando Eugene Thompson começou a discutir com a sua namorada – por motivos ainda desconhecidos – na casa onde o casal mora. Durante a briga acalorada, a mocinha então ligou para o seu ex-marido que logo chegou no local lá pelas 22h, e a garota o deixou entrar. Thompson, entretanto, mandou que o “ex” desse o fora da sua casa, que recusou de imediato e começou a perseguir o “namorado”.

Eu escutei ele vindo para o quarto onde eu estava“, disse ele, “então eu entrei no armário e peguei uma das minhas réplicas de espadas e fiquei segurando em pé no corredor, enquanto ele vinha na minha direção, e eu gritei ‘Vá embora, você não mora aqui’, e então ele veio direto pra cima da espada. Eu não sei se ele achou que era um brinquedo“, contou.

A espada era um réplica da “Master Sword” de “The Legend of Zelda” (foto acima). E o que isso estava fazendo no armário dele? “Eu faço convenções de anime, uso fantasias. Então eu a tenho, é uma boa réplica, é bonita, e ela é pontuda e afiada“.

Thompson conseguiu colocar o “ex” pra fora de casa, mas segundo as informações do jornal local, o maridão conseguiu umas “vidas extras” e arrombou a porta da frente e entrou novamente. Houve outra luta pela posse da almejada espada e durante a confusão o homem foi atingido na perna e no peito pela arma de Link. Mas ainda sem desistir, o El Maridon pegou um vaso de flores e o estilhaçou na cabeça do oponente. Isso mesmo, uma luta de espadas e vasos, isso que é história pra vizinhança heim, melhor que “Scott Pilgrim vs The World“.

Eu agora estou apenas pensando no que fazer agora, eu tenho que achar um novo local para morar“, disse o jovem espadachim.

O ex-marido foi levado para o hospital em condições graves e Thompson precisou levar alguns pontos na cabeça.

A donzela não sofreu nenhum ferimento (mas não sabemos com quem ela ficou).