Pop Nerd

Criminal Minds – Ator é suspenso após agredir roteirista da série

Thomas Gibson, o Aaro Hotchner de “Criminal Minds” (no centro na imagem acima), a popular série policial que está rumando para a sua décima segunda temporada, foi suspenso após bater em um dos roteiristas/produtores no set de filmagem, segundo informações do TMZ.

O ator estava gravando uma cena quando teve uma discussão com um dos roteiristas, Virgil Williams, as coisas esquentaram e em um ataque de fúria partiu pra cima do escritor e chutou a perna dele.

O escritor convocou o seu agente que então entrou em contato com a direção da CBS, que tomou a decisão de suspender o ator, que já está sem gravar há duas semanas. Gibson também dirigiria um dos episódios da nova temporada, algo que não vai mais acontecer após o incidente.

Em sua defesa, o ator alegou que chutou o colega “em retaliação” após ele se tornar “agressivo”.

Havia diferenças criativas no set e um desentendimento. Eu lamento que isso tenha ocorrido. Todos nós queremos trabalhar juntos como um time para fazer o melhor programa possível. Nós sempre fizemos e sempre vamos fazer“, afirmou o ator ao site.

Ele até teve sorte em ser apenas suspenso, Charlie Sheen por exemplo, foi despedido após xingar o chefe (sem agressões físicas) de “Two and a Half Man”. Mas seu futuro na série ainda está sendo discutido pelo Departamento de Recursos Humanos da CBS, então tudo pode acontecer.

Gibson interpreta um dos membros originais da série, o agente Aaron Hotchner, chefe da unidade de análise comportamental do FBI, desde sua estreia em 2005.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!