Share Button

Depois de passar por São Paulo semana passada, um dos circuitos mais famosos de CS:GO fará uma parada pela cidade dos anjos. Los Angeles foi a cidade escolhida pela organização do evento para ser sede do próximo evento que terá como premiação 250 mil dólares (quase um milhão de reais).

O anúncio foi feito durante o seu recente torneio em São Paulo, no qual a potência dinamarquesa Astralis levou o campeonato e o prêmio. O torneio de Los Angeles acontecerá no dias 12 e 13 de julho e será realizado no Galen Centre.

https://twitter.com/BLASTProSeries/status/1110209570687930368

Antes disso, no entanto, o BLAST Pro Series hospedará mais dois torneios. Primeiro, eles farão sua estréia americana em Miami no Watsco Center. As seis equipes que estão indo para Miami são Astralis, MIBR, FaZe Clan, Team Liquid, Cloud9 e Natus Vincere.

Depois de Miami, a BLAST irá para Europa em um evento em Madri na Espanha. As equipes que estão indo para Madri e Los Angeles ainda não foram reveladas, mas pelo que vimos este ano até agora, podemos esperar que o talento seja impressionante.

O último torneio do BLAST Pro Series foi empolgante, pois vimos Astralis e Team Liquid competindo no Brasil, acrescentando mais um capítulo à sua rivalidade em curso. Astralis, no entanto, superou Liquid novamente.