Share Button

Depois de três longas semanas, os Ninjas in Pyjamas estão finalmente de volta com força máxima! Pois uma de suas maiores estrelas está de volta ao cenário competitivo e de volta a equipe.

Dennis Edman retornou à equipe nesta quinta-feira (10) depois de um intervalo de três semanas fora do cenário competitivo de CS:GO. Dennis voltará ao elenco depois de uma pausa muito necessária para aliviar os sintomas de cansaço causado por viagens excessivas.

“Um mês de calma e relaxamento, que era mais que necessário, acabou”, disse Dennis no anúncio da equipe. “Estou tão empolgado com a volta e foi muito difícil assistir todos os jogos de casa, tudo o que eu queria fazer era voltar ao servidor e atirar em algumas cabeças”, completou.

https://twitter.com/denniscsgod/status/1115987197684068352

A NiP também lançou um contrato de um ano com Draken, segundo o jornalista da HLTV, Zvonimir Burazin. Em uma stream recente na Twitch , Draken estava chateado com sua situação na NiP porque ele deixou a equipe europeia da Gamer Legion pela oportunidade. Parece que ele assinando o contrato com o NiP estava sob a premissa de que ele supostamente jogará pelo menos seis ou mais torneios.

O time titular do NiP está de volta ao poder total agora com Dennis, Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, Patrik “f0rest” Lindberg, Jonas “Lekr0” Olofsson e Fredrik “REZ” Sterner como os cinco titulares.