Share Button
DETONA estreia com vitória na terceira edição do major brasileiro (Foto: Divulgação/Draft5)

Recém-retornada de dois torneios internacionais, a DETONA Gaming abriu a terceira edição da GC Masters com vitória de 16-12 em cima da Team Reapers no mapa da Inferno.

Os Ceifeiros começaram pontuando no round pistol e no forçado, mas os Pitbulls tomaram à frente na partida colocando 3-2 no placar. O resultado, no entanto, voltou a favorecer a Reapers, que com boas jogadas de maxcel e horvy, conseguiu alavancar no placar e garantir o 6-3 em cima da equipe de v$m. Entretanto, a falta de entrosamento do Team Reapers e os vários tropeços da equipe culminaram numa sequência de pontos favoráveis para a DETONA, que com seis na conta, conseguiu chegar ao 9-6 no placar e a vitória do lado CT.

Bem conhecida pela agressividade do lado TR, a DETONA começou bem, garantindo os dois primeiros rounds e o 11-6 no placar. No entanto, horvy conseguiu desbalancear e diminuir a desvantagem da sua equipe, que conseguiu marcar outro ponto logo em seguida. Punindo os erros da adversária, a DETONA chegou aos 12-8, mas logo viu a Reapers diminuir a sua vantagem mais uma vez e deixar, deixando o placar no 12-9. Mesmo com um setup de pistolas, a DETONA conseguiu trabalhar bem para garantir o décimo-terceiro ponto, mas a entrada no bomb estragou os planos dos Pitbulls, que viram a Reapers pontuar e embalar o segundo ponto logo na sequência, deixando o placar no 12-11. Prt e cia. chegaram ao décimo-terceiro ponto, mas o round seguinte foi trabalhado de forma errada, com v$m não conseguindo garantir o 2v1 e a Reapers chegando no seu décimo-segundo ponto.

O ponto, no entanto, foi o último dos Ceifeiros, que depois de uma série de vacilos, tiveram que lidar com DETONA fazendo os três pontos restantes para garantir a vitória na partida.

Calendário – 27/06
15h30 – W7M x INTZ A.
17h00 – paiN x DETONA
19h00 – W7M x Keyd
21h00 – Reapers x paiN
23h00 – INTZ x Keyd