Share Button
Vitality não disputará a BLAST Pro Series em Moscow por falta de jogador (Foto: HLTV)

Depois de anunciar a ida de Nathan “NBK-” para o banco de reservas, o Team Vitality comunicou ao público nesta quarta-feira (11) que não disputará a BLAST Pro Series Moscow 2019. O motivo de desistência é justamente a recente mudança em sua formação.

Em sua publicação no Twitter, a organização afirmou que não teria um elenco completo para competir na Rússia e por isso estaria deixando a competição. Ela pediu desculpas ao público e aos organizadores, reiterando que todos estavam muito ansiosos para disputar a BLAST pela primeira vez.

O time francês será substituído por AVANGAR e forZe, que disputariam um pequeno qualificatório para chegar até o evento principal. Sem equipes o suficiente, ambas foram admitidas para a próxima fase da competição. O anúncio foi feito pelos responsáveis pela BLAST no Twitter.

A BLAST Pro Series Moscow acontece entre os dias 13 e 14 de setembro, na VTB Arena, com uma premiação total no valor de US$250 mil (R$1 milhão). Além de AVANGAR e forZe, estarão na disputa ENCE, MIBR, Natus Vincere e Ninjas in Pyjamas.

O time brasileiro estreia na sexta-feira, às 14h45, contra a Na’Vi. Será o primeiro jogo da equipe com Vito “kNgV-” oficialmente na line-up.