Share Button
Vivo Keyd começa mal no torneio mas se recupera diante da INTZ (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

Em mais uma prévia de um confronto decisivo de amanhã (28), a Vivo Keyd venceu a INTZ por 16-7 na Train e assegurou o melhor seed  para a melhor de três que decidirá o classificado para a próxima fase da Gamers Club Masters III. Todas as partidas do major brasileiro de CS:GO estão sendo transmitidas ao vivo na Twitch, com o “drop de caixas” disponível.

Leia também:

Sem muitas dificuldades, a INTZ abriu o mapa garantindo os três primeiros pontos do lado TR. Porém, a Vivo Keyd conseguiu se sobressair no armado e cravou o 3-1 no placar. Caindo no fake dos Intrépidos, os Guerreiros se perderam no quinto round e a INTZ chegou ao quarto ponto na partida. Não demorou muito para que a partida ficasse disputa e a troca de pontos começasse. Quem mais se beneficiou foi a Keyd, que após garantir o empate no 4-4, sofreu no nono round, mas conseguiu empatar de volta no 5-5. Da décima rodada em diante, só deu Vivo Keyd e com destaque para as atuações de zqk, os Guerreiros fecharam a primeira metade com 10-5 do lado CT.

Diferente do que foi na primeira metade, a segunda começou com um domínio da VK, que alargou a vantagem para 12-5. Diminuindo a desvantagem da sua equipe, detroid assegurou o sexto ponto Intrépido, mas SHOOWTiME encerrou os últimos dois pontos que colocam 14-6 no placar para a sua equipe. Em contra-partida, a INTZ esboçou esperanças e conseguiu cravar mais um ponto, mas o sonho da virada foi logo dando adeus após um tropeço no forçado inimigo. Em melhor estado no jogo, a Keyd assegurou o match point e em seguida a vitória na partida.

Próximos jogos: Sexta-feira, 28/07

15h00 – paiN Gaming x Team Reapers (MD3)
19h00 – Vivo Keyd x INTZ Academy (MD3)