GamesNotíciasr7

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty adiciona um novo final ao jogo base

A expansão Phantom Liberty para Cyberpunk 2077 adicionará um final completamente novo ao jogo base quando for lançada em 26 de setembro.

O diretor Gabe Amatengelo disse ao site Wccftech que embora a expansão em si tenha múltiplos finais e opções de narrativa para se escolher, tomar determinadas decisões nela pode destravar um sexto final em Cyberpunk 2077.

De acordo com o diretor, o novo final “tem a ver com os novos relacionamentos, personagens e situações” presentes em Phantom Liberty.

Spoilers a seguir – Cuidado!

Em uma entrevista à IGN, Amatangelo havia dito que o trailer de Phantom Liberty mostra que a netrunner Songbird promete ao protagonista V ser capaz de lidar com o problema que ele tem com a Relíquia que o está matando, então o novo final pode ter ligação com isso.

Songbird é a netrunner pessoal da presidente dos Novos Estados Unidos, significando que a promessa dela tem algum tipo de preço a ser pago.

Quem zerou Cyberpunk 2077 sabe que em todos os finais não existe uma solução definitiva para V, pois para remover a relíquia de sua cabeça é necessário matar a si próprio, Johnny Silverhand ou ambos.

Com o novo final, talvez V enfim tenha um desfecho feliz para sua jornada.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!