Atualização 23/12:
A CD Projekt consertou o problema com o patch 1.06, removendo o limite de tamanho para jogos salvos. As notas da atualização dão a entender que o bug afetava apenas a versão do jogo para PC e também dizem que o patch não consertará dados de salvamento que foram corrompidos.
Hotfix 1.06 is available on PC and consoles!
Here is the full list of changes: https://t.co/z7vI1cCQri pic.twitter.com/TYFqC7Kv4d
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) December 23, 2020
Artigo original:
Um novo e grave bug foi encontrado em Cyberpunk 2077 que está corrompendo permanentemente jogos salvos que tem mais 8MB de tamanho.
O problema foi divulgado por vários usuários no Reddit e no fórum da CD Projekt. Relatos dizem que o game começa a ficar com lentidões quando o jogo salvo chega em 6MB, mas após alcançar 8MB, o arquivo de salvamento deixa de funcionar, com os jogadores vendo uma mensagem dizendo que o jogo salvo está danificado e não pode ser carregado.
Aparentemente o maior responsável pelo aumento no tamanho do arquivo é o sistema de criação do jogo, que te permite fazer itens. Um usuário realizou testes com relação a isso e fez com que o arquivo ficasse com mais de 8MB, causando o erro.
Um moderador no fórum da CD Projekt falou sobre o problema e deu algumas sugestões do que fazer, mas por hora parece que isso não resolveu a situação para ninguém.
Até que surja um patch que conserte esse problema gravíssimo, procure não criar muitos itens para que você não esbarre com esse bug e perca todas horas que gastou jogando. Recentemente foi disponibilizada a atualização 1.05, mas ela não reparou esse bug.
Via VG247