GamesNotíciasr7

CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk 2077, novos jogos Witcher e uma nova IP

A CD Projekt realizou uma série de anúncios na apresentação sobre sua estratégia para os próximos anos, havendo muitos jogos em desenvolvimento na empresa. Com detalhes ainda escassos, o estúdio revelou que a sequência de Cyberpunk 2077 já está sendo feita, seu codinome é “Project Orion” e “provará todo o poder e potencial do universo Cyberpunk” quando for lançada.

Além disso, alguns novos jogos do universo The Witcher foram confirmados, com os codinomes Project Sirius, Project Polaris e Project Canis Majoris. A CD Projekt também anunciou estar trabalhando no Project Hadar, que será uma nova IP.

Vamos falar mais sobre o que foi divulgado nesta terça (4):

Project Sirius virá para agradar veteranos e novos fãs da franquia Witcher. O jogo está atualmente em pré-produção, sendo feito pela desenvolvedora The Molasses Flood, com mais de 60 pessoas envolvidas no projeto.

Project Polaris será um RPG de mundo aberto focado na narrativa, feito para honrar o legado de The Witcher 3: Wild Hunt. Há mais de 150 pessoas trabalhando nele na CD Projekt. Ele começará uma nova trilogia Witcher a qual almejam entregar em seis anos, depois do lançamento de Polaris.

Sobre Project Canis Majoris, será um RPG single-player de mundo aberto ambientado no universo The Witcher. O desenvolvimento será feito por um estúdio third-party liderado por ex-veteranos da franquia Witcher.

Project Orion é a sequência de Cyberpunk 2077. O lançamento ocorrerá após a chegada da expansão Phantom Liberty e, mais uma vez, será desenvolvido pela CD Projekt.

Project Hadar é uma nova IP que está em “processo de incubação” desde 2021 e no momento está na etapa conceitual. O jogo é descrito como totalmente diferente de The Witcher e Cyberpunk 2077, com o desenvolvimento sendo feito totalmente pela CD Projekt.

Em adição a tudo isso, a CD Projekt disse que planeja expandir seus negócios na TV e cinema após o sucesso de Cyberpunk: Mercenários. Ela também anunciou que um novo estúdio está sendo construído nos Estados Unidos e se chamará CD Projekt North America.

Por último, Marcin Iwinski deixará o cargo de co-CEO da empresa. Ele continuará a ser um acionista majoritário da CD Projekt e, em sua nova função não executiva, disse que se manterá “ativo e engajado”, dedicando seu foco “no apoio a todo o Conselho de Administração”.

O vídeo com a estratégia de longo prazo da CD Projekt pode ser visto abaixo:

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!