GamesNotícias

Cyberpunk 2077 vendeu 13,7 milhões de cópias em 2020

A CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 vendeu 13,7 milhões de cópias no ano passado. O número foi obtido via estimativa baseada em informações coletadas dos distribuidores e envolve cópias do jogo vendidas ao consumidor final.

Ainda de acordo com a CD Projekt, 73% das cópias vendidas foram no formato digital, enquanto que 27% em mídia física. No total, 56% das cópias comercializadas foram para PC/Stadia, 28% para PS4 e 17% para Xbox One.

Apesar do lançamento muito bem sucedido, o jogo enfrentou diversas críticas dos jogadores e da imprensa devido aos inúmeros problemas técnicos e desempenho que apresentava, levando a CD Projekt a oferecer reembolso para todos os compradores.  Ele foi até mesmo removido da PlayStation Store e até agora não voltou a ser vendido por lá.

Cyberpunk 2077 atualmente encontra-se em um estado bem melhor do que há alguns meses, por causa das atualizações que vem sendo disponibilizadas para ele. No entanto, ainda há muito trabalho a ser feito para deixar o jogo redondo.

Você pode comprar Cyberpunk 2077 para PC (Steam, Epic Games Store e GOG), PS4 (apenas mídia física), Stadia e Xbox One. As versões para PS5 e Xbox Series estão previstas para serem lançadas no segundo semestre de 2021.

Artigos relacionados