Share Button

Alguns dias atrás Ryan Reynolds, astro de “Deadpool”, postou uma foto suspeita ao lado de Hugh Jackman (o Wolverine) e o ator Pierce Brosnan (ex James Bond) em suas redes sociais. Agora o jornalista Simon Thompson da Forbes (via ComicBook), confirmou que o antigo 007 está em negociações para viver o mutante Cable em “Deadpool 2“.

O jornalista disse que se encontrou com o diretor David Leitch na pré-estreia de “John Wick: Um Novo Dia para Matar”, onde tentou arrancar mais informações sobre a sequência de Deadpool – Leitch é o diretor, em substituição de Tim Miller que largou a direção por diferenças criativas com Reynolds.

Eu disse, ‘Parabéns por ter escalado Pierce Brosnan’ [em Deadpool 2], e ele respondeu, ‘Não conseguimos, ainda’”, contou Thompson, indicando que negociações estão acontecendo. Ainda segundo o repórter, Ryan Reynolds deve ser o primeiro a anunciar a contratação de Brosnan nas suas redes sociais.

Jeff Sneider, do Mashable, também reforçou a especulação: “Sim, eu ouvi que vai ser ele”.

“Deadpool 2” ainda não tem data de estreia definida, mas um lançamento está programado para 2018. Outro atores como Dolph LundgrenStephen Lang já manifestaram interesse em interpretar Cable no novo filme.

Cable é um mutante com poderes telecinéticos e um braço cibernético, que acaba virando um soldado viajante do tempo que tem como grande adversário o vilão Apocalipse. Cable e Deadpool já participaram de vários arcos juntos nos quadrinhos, e certamente essa dinâmica ficaria excelente nas telas dos cinemas.

O primeiro filme, lançado no início de 2016, arrecadou mais de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.