Share Button

A jogabilidade da campanha Halo Infinite, mostrada durante o Xbox Games Showcase, teve opiniões mistas por parte dos jogadores, devido aos gráficos estarem abaixo daquilo que muitos esperavam para o jogo no Xbox Series X, além de haver alguns problemas técnicos visíveis na apresentação, como engasgadas e objetos aparecendo repentinamente.

Em uma entrevista ao Inside Gaming, o responsável pelo marketing do Xbox, Aaron Greenberg, deu uma resposta para quem está reclamando dos gráficos: “Escute, estamos no meio de uma pandemia global. É julho, estamos longe [do lançamento] no final do ano, você está vendo um jogo em progresso.”

Ele continuou, sugerindo aos críticos que assistam ao vídeo na versão em 4K e 60 fps (abaixo), se referindo ao fato de que na transmissão ele estava sendo mostrado em 1080p.

Greenberg voltou a ressaltar que trata-se de um jogo ainda em desenvolvimento, que é verificado semanalmente, e que progresso é feito nele todas as semanas. “Entre agora e o final do ano irá ficar melhor e melhor”, dando a entender que os gráficos poderão ser mais bonitos do que os mostrados esta semana.

Por último, ele confirmou aquilo que alguns jogadores suspeitavam ao dizer que a jogabilidade foi realizada “em um PC que representa a experiência que os jogadores terão no Xbox Series X”.

Halo Infinite será lançado no final do ano para PC, Xbox Series X e Xbox One.

Via IGN