Notíciasr7

Desenvolvedores de Palworld estão enfrentando dificuldades com trapaceiros

Ainda não há detalhes sobre quando a solução será implementada.

Palworld está enfrentando problemas com trapaceiros, e a desenvolvedora Pocketpair admite não ter conseguido controlar até o momento.

Se você está entre os muitos jogadores que atualmente não conseguem acessar Palworld devido a problemas no servidor, saiba que não está sozinho. Os trapaceiros têm dificultado a jogabilidade de maneira geral. A Pocketpair está ciente disso e, em uma publicação recente no Steam, reconheceu o problema.

5 jogos de mundo aberto para ficarmos "de olho" em 2024

Embora ainda não tenha uma solução definitiva, a empresa já delineou um plano de ação. “Primeiramente, planejamos lançar uma função de lista de jogadores para os servidores em uma atualização no final de fevereiro”, informa a publicação.

“Por meio disso, fortaleceremos a identificação de jogadores que praticam trapaças e a suspensão de seu uso pela equipe de desenvolvimento. Após isso, planejamos introduzir uma solução externa anti-trapaça para combater atividades fraudulentas e trapaças especialmente frequentes… Além das medidas acima, continuaremos a adotar medidas rigorosas contra mais trapaças e atividades fraudulentas.”

A publicação também esclarece que isso se aplica aos servidores oficiais; para servidores comunitários, modo solo e cooperativo, a solução anti-trapaça será opcional. Portanto, se você deseja trapacear com seus amigos, a Pocketpair parece estar aberta a isso. Contudo, foi ressaltado anteriormente na publicação que a empresa “não tolera nenhuma atividade fraudulenta ou trapaça”, então ainda é recomendado agir com cautela.

Com a popularidade de Palworld, a Pocketpair tem enfrentado dificuldades em diversas frentes desde o lançamento, seja pelos altos custos dos servidores ou pela falta geral de pessoal (que estão tentando ampliar).

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!