GamesNotícias

Diablo Immortal é adiado para o 1º semestre de 2022

A Blizzard informou que Diablo Immortal não sairá mais em 2021 como estava previsto até então. A versão mobile de Diablo, que está sendo desenvolvida para Android e iOS, agora será lançada no 1º semestre de 2022.

O motivo para o adiamento são as “diversas melhorias” que estão sendo feitas no jogo e as mudanças que vem sendo realizadas com base no feedback recebido dos participantes do alfa fechado.

“Nossa comunidade tem sido essencial para ajudar a moldar a visão que criamos para o jogo. Observando os canais da comunidade, testes com muitos participantes do mundo todo e as opiniões dos jogadores mais ativos, temos trabalhado em diversas melhorias para Diablo Immortal”, disse a Blizzard.

“A partir do feedback recebido de participantes do Alfa Fechado, nossa equipe tem feito ajustes nos recursos principais e de fim de jogo,” continuou. “Também estamos trabalhando na compatibilidade com controles para quem prefere jogar de um jeito diferente. No entanto, essas mudanças e oportunidades de melhoria da experiência de jogo não serão concluídas em 2021, como havíamos anunciado. Adotamos a primeira metade de 2022 como novo período planejado para o lançamento, permitindo a inclusão de melhorias substanciais em todo o jogo.”

Mais detalhes sobre Diablo Immortal e o adiamento podem ser lidos na nota oficial da Blizzard a respeito, localizada neste link.

Artigos relacionados