GamesNotíciasr7

Diretor criativo de Final Fantasy VII Rebirth revela até que ponto o game irá nos levar

Como Final Fantasy VII Rebirth é o segundo título da trilogia envolvendo o remake completo do jogo original de 1997, ele não terminará a história. Mas até que ponto da aventura o novo game nos levará?

O diretor criativo, Tetsuya Nomura, revelou mais detalhes a respeito disso durante uma entrevista concedida ao blog PlayStation.

“Já falamos disso antes, mas a ordem de exploração dos locais não é a mesma do Final Fantasy VII original. Algumas coisas foram mudadas. Por exemplo, Wutai, que é um dos locais principais, não faz parte da rota de Final Fantasy VII Rebirth. Essa nação será visitada no próximo jogo”, explicou Nomura.

“Apesar da mudança na ordem dos locais, os que aparecem em Rebirth vão até a ‘Capital Esquecida’ (The Forgotten Capital), onde o principal momento de Final Fantasy VII aguarda você.”

Esse “momento” do qual Nomura diz refere-se ÀQUELA CENA marcante do jogo de PS1 envolvendo um dos personagens, que chocou os jogadores na época. Evitarei dar detalhes por causa dos spoilers, para o caso de você não ter jogado o Final Fantasy VII original.

Não sabemos ainda se a cena se manterá exatamente igual ou se haverá mudanças, mas a fala de Nomura deixa claro que ela servirá como gancho para o terceiro e último jogo da trilogia.

Final Fantasy VII Rebirth chega em 29 de fevereiro de 2024 para PS5.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!