Share Button

metal-gear-online

A Konami revelou durante a Tokyo Game Show 2015 um vídeo de 11 minutos demonstrando Metal Gear Online, o modo multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

O vídeo mostra detalhes sobre as três classes disponíveis – Infiltrator, Scout e Enforcer – uma partida no modo Bounty Hunter, onde uma equipe precisa reduzir os tickets da outra até zero para vencer e, por último, fala a respeito dos personagens únicos jogáveis, como Snake e Ocelot, que possuem habilidades especiais.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=20aMKCGVVMo’]

Outros modos de jogo divulgados pela Konami no evento foram Cloak and Dagger e Comm Control. No primeiro, uma equipe precisará obter um disco de dados e fazer o upload dele no ponto de evacuação. A outra equipe, por sua vez, precisará impedir isso de acontecer.

No segundo modo, a equipe que ataca tem de capturar os pontos de comunicação para fazer o download de informações confidenciais.

Metal Gear Online virá inicialmente com 5 mapas – Jade Forest, Red Fortress, Gray Rampart, Amber Station e Black Site.

O lançamento de Metal Gear Online ocorrerá no dia 6 de outubro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão PC sairá em janeiro do ano que vem.

Para maiores detalhes, visite o site oficial.