Share Button

A empresa de pesquisa e análise do mercado de games, SuperData, revelou que as vendas do Xbox One estão estimadas em 26 milhões de unidades mundialmente.

A novidade foi divulgada em um artigo da SuperData, publicado após a apresentação do Nintendo Switch na semana passada, onde ela dá sua opinião a respeito do novo console, dizendo que ele será lançado em um mercado com 55 milhões de PS4 e 26 milhões de Xbox One.

Essa quantia para o console da Microsoft é um pouco desanimadora. A razão é porque em janeiro do ano passado, a Electronic Arts estimava que haviam sido vendidos 19 milhões de Xbox One. Caso os números estejam corretos, o Xbox One vendeu apenas 7 milhões de unidades em 2016, representando uma queda nas vendas em relação ao ano anterior. No entanto, a Microsoft disse recentemente que contabilizando apenas os Estados Unidos, o Xbox One teve um aumento nas vendas ano após ano nos últimos meses de 2016.

Resta agora saber se a Microsoft conseguirá convencer mais jogadores em adquirirem seu console com o Xbox One Scorpio, versão mais poderosa dele, que sairá no final do ano e que muito provavelmente veremos em funcionamento na E3.

Via Gamingbolt