GamesNotícias

Epic Games adquire Harmonix, criadora de Guitar Hero, Rock Band e Dance Central

A Epic Games anunciou a aquisição da Harmonix, a desenvolvedora responsável por criar as franquias Guitar Hero, Rock Band e Dance Central.

Com a aquisição, a equipe da Harmonix trabalhará junto com a Epic para “desenvolver jornadas musicais e jogabilidade para Fortnite enquanto continua prestando suporte para jogos existentes, incluindo Rock Band 4”. Mais detalhes sobre isso podem ser vistos neste link.

“A Harmonix sempre almejou criar as experiências musicais interativas mais queridas do mundo e, ao ingressas na Epic, seremos capazes de fazer isso em larga escala,” disse Alex Rigopulos, co-fundador e presidente da Harmonix. “Juntos, vamos expandir os limites de criação do que é possível e inventar novas maneiras para nossos jogadores criarem, tocarem e compartilharem música.”

“A música já está reunindo milhões de pessoas em Fortnite, desde nossos gestos até shows e eventos globais,” disse Alain Tascan, vice-presidente de desenvolvimento de jogos da Epic Games. “Junto com a equipe da Harmonix, vamos transformar a forma como os jogadores experimentam música, indo de ouvintes passivos a participantes ativos.”

Artigos relacionados