Share Button

Kingdom Hearts 3, que será finalmente lançado no dia 31 de Janeiro, promete amarrar as pontas soltas que a história da franquia possui até então. Como já é comum na série, vários vídeos adicionais com finais secretos e pedaços extras de história são disponibilizados para os jogadores mais sedentos por detalhes. Então, se você é um dos jogadores mencionados, alegre-se: a Square-Enix afirmou que possui planos para lançar um vídeo de epílogo para o seu novo game, só que por meio de um patch pós-lançamento.

Fora isso, algumas outras atualizações igualmente gratuitas também serão distribuídas. O intuito dessas correções é corrigir possíveis bugs adicionais que poderão afetar a jogatina.

O primeiro, que está agendado para sair no mesmo dia que o produto irá chegar ao mercado (29/01), irá corrigir alguns bugs, mas trará também uma recapitalização da história chamada “Memory Archive” – “Arquivo de Memória” em uma tradução livre. A segunda atualização, essa, por sua vez, agendada para o dia 30 de Janeiro, irá adicionar o vídeo de Epílogo já mencionado. Por último, mas não menos importante, teremos no dia 31 de Janeiro um terceiro patch, que irá adicionar um vídeo secreto.

O epílogo estará disponível para qualquer um que terminar o game; contudo, o vídeo secreto irá obrigar o jogador a concluir diversos critérios adicionais que irão se adaptar ao modo de dificuldade escolhido. A Square-Enix não se pronunciou sobre o conteúdo dos vídeos, porém, afirmou que irão “aprimorar o aproveitamento do jogador para com o mundo de Kingdom Hearts“.

Após mais ou menos 13 anos de espera se comparado com o lançamento de Kingdom Hearts 2, originalmente disponibilizado para o lendário PS2, este capitulo promete encerrar o arco de história de Donald, Pateta e Sora após uma longa espera por parte dos fãs..

A desenvolvedora japonesa já afirmou que a franquia ainda terá um futuro promissor, porém, já passou da hora de encerrar o arco original, iniciado lá em meados de 2002. O game estará disponível para Xbox One e PS4.