Share Button

A Square Enix atualizou a página oficial de Final Fantasy XV com mais informações a respeito do Episódio do Gladiolus, DLC que será lançado no dia 28 de março.

Caso você não tenha terminado o jogo, recomendo que não leia os detalhes da história do DLC a seguir. Juntamente com essas informações, a Square Enix divulgou que quem não quiser adquirir o Passe de Temporada poderá comprar o Episódio do Gladiolus separadamente, por US$ 5. O valor em Reais ainda é um mistério.

“Gladio, um dos três fiéis companheiros que acompanham Noctis em sua jornada se tornará um personagem jogável pela primeira vez em seu próprio episódio com um tipo completamente diferente de jogabilidade e uma história totalmente nova.”

“Retomando os eventos a partir do encontro do grupo com Ravus, Gladio deixa o grupo para treinar ao lado de Cor e se tornar ainda mais poderoso. Ele inicia uma trajetória para encarar desafios encontrando monstros épicos ao longo do caminho.”

Os episódios de Ignis, Prompto e a expansão multiplayer também poderão ser adquiridos separadamente, sem a necessidade de comprar o Passe de Temporada, contudo, um preço para eles não foi revelado.