Pop Nerd

Esquadrão Suicida – “Pensei que ele era louco”, diz Viola Davis sobre Jared Leto

Jared Leto fez muitas bizarrices durante as filmagens de “Esquadrão Suicida“, tudo para incorporar melhor o seu personagem, nada menos do que o vilão Coringa. Se para nós que estamos de fora já achávamos estranho (ele vivia o personagem 24 horas por dia), imagine para quem estava ao lado dele nos sets de filmagens.

A atriz de 50 anos Viola Davis, que faz a agente do governo de moral duvidosa Amanda Waller, comentou o estranho comportamento de Leto em entrevista para a revista Vanity Fair.

O Coringa fez coisas ruins. O Jared Leto também fez”, lembra Viola. “Ele deu presentes realmente horríveis. Ele tinha alguns capangas que entraram na sala de ensaios com um porco morto, o jogaram na mesa e foram embora. Essa foi a nossa introdução ao Jared Leto”, revelou a atriz.

Eu fiquei horrorizada com isso, e cheguei a pensar: ‘Será que ele é louco?’. Estamos falando de comprometimento e então ele mandou um rato preto para a Margot Robbie. Ele ainda estava vivo, ela gritou, mas depois ficou com ele“, concluiu com bom humor.

Alguma dúvida de que Leto será um Coringa tão fodástico quanto Heath Ledger e Jack Nicholson?

Uma agência secreta do governo resolve criar uma força tarefa composta de super-vilões, chamada Esquadrão Suicida, pois as vezes eles não voltam. Eles recebem missões perigosas, em troca de penas mais curtas. Alguma dúvida de que reunir um monte de super-vilões é uma péssima ideia?

Dirigido por David Ayer, “Esquadrão Suicida” chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!