GamesNotíciasr7

Estúdio de Cities: Skylines 2 admite problemas de desempenho, mas lançará o jogo mesmo assim

A distribuidora Paradox e o estúdio Colossal Order admitiram que o desempenho de Cities: Skylines 2 não se encontra no nível que esperavam, mas irão realizar o lançamento mesmo assim no dia 24 de outubro para PC.

“Cities: Skylines 2 é um título de nova geração e, naturalmente, exige certos requisitos de hardware”, disse a Colossal Order. “Dito isso, embora nossa equipe tenha trabalhado incansavelmente para oferecer a melhor experiência possível, não alcançamos o nível que nós almejamos.”

Se trata de algo bastante inusitado de uma desenvolvedora vir a público realizar um aviso sobre o desempenho de seu jogo, mas a Colossal Order decidiu fazer isso porque “nós sempre acreditamos na transparência”.

Mesmo com esses problemas de desempenho, a Colossal Order disse que lançará Cities: Skylines 2 na semana que vem. “Ainda pensamos no projeto em longo prazo, lançar agora é o melhor caminho a seguir”, disse o estúdio. “Estamos orgulhosos da jogabilidade e dos recursos únicos de Cities: Skylines 2 e acreditamos genuinamente que ele oferece uma ótima experiência da qual você irá desfrutar.”

A Colossal Order disse que irá “melhorar continuamente” o jogo nos próximos meses, “mas também queremos orientar sobre as expectativas de desempenho para o lançamento”.

“Nossa ambição é que Cities: Skylines 2 seja aproveitado pelo maior número possível de jogadores e estamos comprometidos em garantir que ele atinja todo o seu potencial.”

Também foi informado à imprensa que a Colossal Order e a Paradox “estão 100% cientes de que Cities: Skylines 2 requer um hardware poderoso para desempenho de ponta e querem garantir que os jogadores também estejam cientes disso. Eles continuarão trabalhando no desempenho à medida que mais feedback for recebido de jogadores de todo o mundo, mas o jogo não está sendo adiado e, portanto, os jogadores devem manter as especificações recomendadas em mente.”

Sobre os mods, Cities: Skylines 2 terá suporte isso no PC pouco tempo após o lançamento. As versões para PS5 e Xbox Series também poderão usar mods quando forem lançadas em 2024. No entanto, apenas a plataforma Paradox Mods poderá ser utilizada para criar e compartilhar mods, de modo a manter a compatibilidade entre consoles e PC, além de facilitar o acesso a eles no jogo.

Via IGN

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!