Share Button

A Starbreeze, produtora de“Syndicate”, está preparando um novo jogo de tiro de ficção científica com visão em primeira pessoa conhecido como “Storm”.

“Atualmente em desenvolvimento. Jogo de tiro em primeira pessoa, ficção científica e cooperativo. Este é o nosso futuro”, diz o site oficial da empresa.

Ainda não há qualquer confirmação de data de lançamento ou quais serão as plataformas que receberão o jogo, sendo que a próxima geração de consoles pode ser anunciada ainda esse ano. O projeto está na fila das próximas atrações da companhia, que conta com “Brothers: A Tale of Two Sons” e “Payday 2”.

Apesar de a Starbreeze não confirmar, o site VG247 aponta que “Storm” pode ser o novo nome de “Cold Mercury”, um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito que seria lançado após “Syndicate” no ano passado. Entretanto, o novo projeto poderia não ser mais gratuito.

Tiroteio futurista

A trama de “Syndicate” é situada em um futuro não muito distante, em que megacorporações lideram os governos nacionais.

O modo história conta com uma campanha solo e um sistema cooperativo para até quatro jogadores, ambos com mecânica de atualização de chip e uma série de implementos e modificações no cérebro do personagem.

O game é inspirado em um clássico dos computadores. Lançado em 1993 pela Bullfrog, o “Syndicate” original é um game de ação tática, no qual você controla vários personagens em um futuro sombrio, cheio de referências ciberpunk. O game teve uma expansão, “American Revolt” e uma continuação, “Syndicate Wars”, em 1996.

“Syndicate” está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.