GamesNotíciasr7

Ubisoft está trabalhando em um novo jogo de tiro em terceira pessoa chamado Pathfinder, diz site

O conhecido e por hora confiável insider Tom Henderson publicou no site Exputer que a Ubisoft está trabalhando em um novo jogo de tiro em terceira pessoa chamado Pathfinder, cujo estilo visual é bastante parecido com o de Hyper Scape, cujos servidores serão desligados no dia 28 de abril.

De acordo com o site, Pathfinder será um battle royale um pouco diferente do tradicional. Nele uma equipe de quatro jogadores cairá no mapa e precisará chegar ao centro dele para enfrentar um chefe controlado pela IA. Os jogadores terão de abrir caminho através de duas paredes (uma externa e uma interna) que têm uma série de portões que podem ser usados para progredir na missão. Cada partida mudará os portões que podem ser abertos, fazendo com que as rotas nunca sejam iguais.

Para chegar ao centro do mapa, os jogadores precisarão enfrentar inimigos controlados pela IA e subir de nível, sendo que a IA vai ficando cada vez mais forte à medida que a equipe se aproxima do objetivo principal. Aparentemente o jogo também envolverá confrontos entre os próprios jogadores, já que serão várias equipes caindo no mapa.

Os personagens do game serão chamados de “Heróis”, cada um com suas próprias habilidades, mas não foram ditas quais.

Também haverá um hub central onde os jogadores poderão usar um campo de tiro para treinar a mira, se juntar a uma área de evento, disputar corridas com veículos, fazer compras, e mais.

Por último, o artigo diz que Pathfinder ainda está no início de seu desenvolvimento, mas parece ser realmente inovador, um aspecto que anda fazendo falta nos jogos da Ubisoft já há alguns anos.