Share Button

Um dos mais novos títulos da Ubisoft, o Far Cry 5, ainda nem mesmo lançou mas já conta com diversas novidades para atrair o público fiel da série, e é claro, novos jogadores. A recente inovação anunciada é um editor de mapas, que permitirá o usuário criar seus próprios cenários para jogar não só no single player, mas também no multiplayer.

Denominado de Far Cry Arcade, a nova funcionalidade da série promete um vasto catálogo de itens, que não só são provenientes do próprio game, mas também de outros grandes sucessos da Ubisoft. Entre eles estão: Far Cry Pimal, Far Cry 4, Assassin’s Creed Unity, Assassin’s Creed Black Flag e Watch Dogs. As possibilidades são muitas!

Confira o vídeo sobre o assunto, veiculado pela própria Ubisoft:

Engana-se quem pensa que o Arcade é a única novidade revelada no jogo. Far Cry 5 também irá contar com outros conteúdos adicionais, que poderão ser adquiridos após o seu lançamento, para quem comprou o Season Pass ou a Edição de Ouro. Neles, três modos bem interessantes já foram anunciados:

  • Hours of Darkness: Trata-se de uma viajem no tempo, para lutar contra os Vietcongues, no Vietnam, e garantir o sucesso dos seus companheiros na guerra.

 

  • Dead Living: Assim como tem sido adicionado em diversos games, o Far Cry 5 também terá seu próprio modo zumbi, com sete cenários diferentes ao todo.

 

  • Lost on Mars: Viagens no tempo, zumbis… só faltou uma guerra no espaço, e ela estará presente! Em Lost on Mars você irá para o planeta Marte lutar contra monstros espaciais, mantendo-os afastados da Terra.

Far Cry 5 tem a data prevista de lançamento no dia 27 de março deste ano, apesar de já se encontrar na pré-venda em diversas lojas do Brasil e do mundo. O título chegará nas plataformas: PC, Xbox One e Playstation 4, com a promessa de que novos itens serão adicionados ao longo do tempo.