GamesNotícias

Fatal Frame: Maiden of Black Water ganha novo trailer que explica a jogabilidade

A Koei Tecmo disponibilizou um novo trailer para Fatal Frame: Maiden of Black Water, no qual podemos conferir diversos detalhes a respeito da jogabilidade e como ela funciona.

O jogo será lançado em formato digital para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam) no dia 28 de outubro.

Assista ao trailer abaixo e aproveite também para ver novas informações sobre o jogo, conforme divulgadas pela Koei Tecmo no Steam.

A História
O Mt. Hikami foi outrora respeitado como local espiritual.

Era o local de uma religião única com base em crenças e costumes de venerar a água como entidade divina. Diz-se que ocorreram muitos incidentes e fenómenos misteriosos neste local.

A história misteriosa e interligada segue três protagonistas,Yuri Kozukata, Miu Hinasaki e Ren Hojo, enquanto exploram o sinistro Mt. Hikami, local onde ocorreram muitas mortes, e os segredos que o mesmo esconde.

Jogabilidade
Os jogadores usam a Camera Obscura, uma câmara especial que repele os fantasmas sedentos de vingança e impede os seus poderes, para explorarem o Mt. Hikami e os inúmeros incidentes que lá ocorreram no passado.

A história está dividida por missões e cada uma tem protagonistas diferentes.

Para além de impedir os espíritos malignos de te atacarem, a Camera Obscura pode ser usada para revelar outras coisas que não podem ser vistas a olho nu e ajudar-te a recuperar itens perdidos.

Novo Elementos
– Resolução de tela melhorada
– Novos visuais e acessórios
– Novo Snap Mode para personagens e espíritos posarem de forma criativa
– Ghost List atualizada
– Controlos atualizados
e muito mais.

Artigos relacionados