Share Button

Divulgação

De acordo com recente entrevista de Aryan Hanbeck, diretor de arte da Coalition, o mais aclamado God of War do PS4 foi uma das grandes inspirações para os designs de níveis abertos de Gears 5.

Para mim, God of War foi muito importante“, respondeu Hanbeck quando questionado sobre o que inspirou os níveis mais abertos do game (via The Telegraph).

Eles não são exatamente o mesmo cenário que nós temos, mas fazem um bom trabalho em apontar você para lugares específicos, fornecendo dicas visuais que são consistentes durante todo o jogo. E foi um jogo tão divertido de jogar que, de fato, pegamos muitas dessas dicas pequenas, mas que foram ajustadas pra garantir que se encaixem na nossa experiência“.

Um dos espaços mais abertos que os jogadores de Gears 5 encontrarão é um nível exibido nas promoções do jogo, um grande deserto vermelho, onde é possível usar um veículo como meio de exploração. Um sistema semelhante existe em um ambiente congelado.

Gears 5 já está disponível para quem possui a Ultimate Edition e para assinantes da Xbox Game Pass Ultimate. A edição padrão do jogo será lançada em 10 de setembro.