Share Button

Em um vídeo de perguntas e respostas da Game Informer para o Cory Barlog, diretor de God of War para o PS4, o diretor comentou que o jogo terá chefes opcionais! Será uma abordagem bem diferente dos jogos anteriores, que eram bem lineares, mas não foi informado quantos serão ou se eles darão alguma recompensa por serem derrotados.

Além disso, o jogo manterá o esquema de aumentar a barra de vida, como acontece nos games anteriores, mas será num estilo bem diferente dos títulos anteriores. Ele também “corrigiu” (em termos) a informação de que 25% do jogo será no barco: o tempo gasto no barco, aparentemente, será nessa faixa em comparação com a duração do game, mas haverá “interações diferentes e divertidas, garantindo que os fãs podem ficar despreocupados sobre gastar muito tempo nisso.”

God of War será lançado em 20 de abril para o PS4 e é um dos jogos mais aguardados dos jogadores de PlayStation 4. Com um novo estilo de combates, que promete ser bem visceral, agora o Kratos estará na companhia do filho Atreus, que irá auxiliar o deus da guerra nos confrontos. O game será lançado com dublagem em português aqui no Brasil.

[Via Jovem Nerd]