Share Button

Que a série “Gotham” é uma das melhores coisas na TV hoje em dia todo mundo já sabe, e a boa notícia é que isso deve continuar, já que a Fox anunciou hoje que a produção vai retornar em uma terceira temporada, para alegria dos seus fãs. Serão mais 22 episódios inéditos para Gordon e sua turma enfrentarem os piores vilões de Gotham City.

É preciso uma equipe muito especial para contar os contos de ‘Gotham’. Nas duas últimas temporadas, Bruno, Danny e John (produtores da série) magistralmente honraram a mitologia de Gotham e a trouxeram à vida com profundidade, emoção e drama memoráveis. Este elenco incrivelmente talentoso redefiniu esses personagens icônicos para uma nova geração, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos deste programa“, afirmou David Madden, presidente do canal.

Gotham” tem como protagonista um jovem detetive James Gordon (Ben McKenzie) em início de carreira no departamento de polícia, mostrando Bruce Wayne (David Mazouz) ainda criança, logo após o assassinato dos seus pais, e o surgimento do principais vilões do Homem Morcego. Atualmente a série está no começo da sua segunda temporada.