Share Button

De acordo com as novas informações divulgadas pela Sony na página oficial de Gran Turismo 7, o aguardado jogo de corrida para PS5 poderá ser jogado com Ray Tracing, sendo “compatível com 4K e HDR” e também apresenta “uma taxa de quadros estimada de 60 fps”.

Outros detalhes do game incluem carregamento rápido para entrar nas corridas, lobbies, selecionar carros e receber convites de amigos, além de poder sentir melhor o carro e a pista graças aos recursos adaptivos e táteis do controle DualSense. Além disso, o áudio 3D do console permitirá aos jogadores sentirem a posição dos outros carros e pilotos por meio do som.

Gran Turismo 7 está sendo desenvolvido para PS5 e ainda não possui data de lançamento. Os novos detalhes que foram divulgados podem ser conferidos abaixo na íntegra.

  • Visuais incríveis: Surpreenda-se com o ray tracing que proporciona renderização de alta qualidade, compatível com 4K e HDR, além de apresentar uma taxa de quadros estimada de 60 q/s.
  • Carregamento rápido: Entre em corridas, lobbies e receba convites de amigos, tudo na maior rapidez com um SSD ultraveloz. Selecione uma vasta coleção de carros sem esperar nada carregar.
  • Comandos adaptativos: Sinta a diferença no peso do pedal de freio com diversas faixas de sensibilidade, além das vibrações do ABS e da variação no peso do acelerador em diferentes tipos de carro.
  • Resposta tátil: Sinta o contato do pneu com o asfalto e as leves irregularidades na superfície da pista.
  • Tempest 3D AudioTech: Sinta a posição dos outros carros e pilotos ao seu redor por meio do som. Ouça o posicionamento do áudio 3D e a expressão espacial de profundidade e altura nos replays, tudo com extrema nitidez.