GamesNotícias

GRID Legends ganha vídeo com gameplay e será lançado em 25 de fevereiro de 2022

A Electronic Arts e a Codemasters revelaram um vídeo que mostra a jogabilidade de GRID Legends e confirmaram que ele será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam e Origin).

Quem reservar a edição Deluxe ou Standard receberá o conteúdo exclusivo do pacote duplo Seneca & Ravenwest. Este conteúdo desbloqueia quatro carros adicionais para eventos de Carreira: Aston Martin Vantage GT4, Porsche 962C, Ginetta G55 GT4, e Koenigsegg Jesko. O pacote também apresenta eventos exclusivos de Carreira com foco em Ravenwest e ícones, pinturas e faixas exclusivos dos times Seneca e Ravenwest, para que os jogadores possam personalizar seus veículos e exibi-los online.

GRID Legends promete trazer uma maior variedade de modos de jogo, incluindo um modo com mais de 250 eventos, um modo história chamado “Rumo à Glória”, a volta do Drift e Eliminação, e a introdução da Electric Boost Racing. Pilotos de todos os níveis poderão assumir imediatamente o volante de mais de 100 veículos no lançamento, correr ao redor do mundo em pistas clássicas e locais icônicos da cidade e conectar-se com suas amizades e rivais em segundos com os modos multiplayer crossplay, graças ao recurso hop-in.

Confira o gameplay:

Mais detalhes sobre GRID Legends encontram-se abaixo, via Codemasters:

GRID Legends apresenta mais opções de jogo do que qualquer título GRID anterior, incluindo o retorno do modo Drift, tão pedido pela comunidade, e o favorito de fãs, Eliminação, que coloca toda a pressão em quem está nas últimas posições, com pilotos sendo eliminados periodicamente até que reste apenas um. O novo modo Criador de Corridas permite que os jogadores tragam à realidade os matchups de classes dos sonhos, juntando diferentes tipos de veículos para criar momentos de corrida únicos. A experiência pode ser personalizada ainda mais alterando as condições meteorológicas, a hora do dia ou adicionando rampas e portões de impulso, para que nenhuma corrida seja a mesma.

“Rumo à Glória” é uma história corajosa de automobilismo que lança os jogadores ao nível mais profundo enquanto as equipes lutam pela GRID World Series. Criado usando tecnologia de produção virtual e apresentando o premiado ator Ncuti Gatwa, ‘Rumo à Glória’ ganha vida usando atores reais em vez de captura de movimento, combinando sequências de filmes com desafios de corrida. Após o final da história, o progresso leva à sequência na carreira, abrindo uma nova série de eventos para completar.

GRID Legends possui um sistema multiplayer aprimorado, que coloca a corrida e a conexão com amigos e amigas no centro da experiência. Além de suportar jogabilidade crossplay, ele também atualiza quem joga quando suas amizades estão online e permite que comecem a correr apertando apenas três botões rapidamente. Chega de esperar por pedidos de amizade e lobbies; selecione uma corrida e a ação começa quase simultaneamente.

“Com a data de lançamento definida, o estúdio está dando o acabamento final ao nosso jogo GRID mais profundo de todos os tempos,” disse Chris Smith, Diretor do Jogo GRID na Codemasters. “GRID Legends é um jogo de pilotagem acessível para toda a ação, focado na variedade e na escolha; um modo Carreira profundo, um novo modo história inovador e um Criador de Corridas que permite aos jogadores criarem combinação de corridas dos sonhos com personalização profunda. E nossa nova jogabilidade hop-in permite que amigos e amigas se conectem em segundos e passem mais tempo na pista e menos tempo nos lobbies”.

Artigos relacionados