GamesNotícias

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition ganha trailer e sairá em 11 de novembro

A Rockstar Games anunciou que GTA: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado em formato digital no dia 11 de novembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Rockstar Games Launcher) e em formato físico para consoles no dia 7 de dezembro. No Brasil, o preço da edição digital, que já está em pré-venda, é de R$ 319,90 no PC e R$ 299,90 nos consoles.

O pacote inclui versões remasterizadas de GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, que terão “melhorias nos gráficos e modernização na jogabilidade, sempre buscando manter os visuais e qualidades dos clássicos originais”.

No PC, haverá suporte ao DLSS da Nvidia e novas conquistas por meio do Rockstar Games Social Club. No PS5 e Xbox Series X, o game rodará em 4K e até 60 fps. No Switch, a tela de toque poderá ser usada para dar zoom na câmera e selecionar os menus, enquanto que o giroscópio do console poderá ser usado para mirar.

Os assinantes do Xbox Game Pass poderão aproveitar GTA: San Andreas – The Definitive Edition em 11 de novembro, enquanto que os assinantes do PS Now (indisponível no Brasil) receberão acesso a GTA III – The Definitive Edition em 7 de dezembro.

Confira abaixo o trailer que foi divulgado hoje, mostrando os novos visuais. O site oficial está no ar neste link.

 

Artigos relacionados