GamesNotíciasr7

Hackers russos vazam versões inacabadas de Stalker 2

Duas versões inacabadas e de desenvolvimento de Stalker 2 foram disponibilizadas online, após a desenvolvedora ucraniana GSC Game World ser alvo de hackers russos que a estavam atacando por quase um ano e meio utilizando uma vulnerabilidade encontrada nos servidores da empresa, causada por um erro do departamento de Ti.

Os arquivos, chegando a até 193GB, estavam encriptados e portanto o conteúdo deles não podia ser acessado. Entretanto, foi revelado que estas versões foram crackeadas (via Insider Gaming) e já estão sendo exploradas neste instante.

Em março deste ano, a GSC havia afirmado que os hackers russos tinham invadido os servidores do estúdio e roubado diversos arquivos confidenciais, inclusive ameaçando vazar o material, que provavelmente é este que se encontra em circulação atualmente.

A GSC Game World foi ao Twitter explicar a situação, pedindo aos jogadores que não olhem ou compartilhem quaisquer materiais vazados do jogo. Ela esclareceu que embora sejam conteúdos usados apenas para testes e que não estão prontos para ser lançados, podem arruinar sua experiência em Stalker 2 quando ele for lançado.

O estúdio assegurou que continua trabalhando para entregar uma “experiência de jogo excepcional” com Stalker 2, dedicando seus “corações e almas” para isso, e que atuará para garantir que o jogo “atenda as expectativas”, apesar deste incidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!