GamesNotícias

Halo Infinite permitirá arremessar coisas para fora da borda do Zeta Halo pela primeira vez

Em um extenso vídeo com perguntas e respostas sobre Halo Infinite, a 343 Industries divulgou mais alguns detalhes a respeito do jogo e de sua jogabilidade.

Além de possuir um ciclo de dia e noite que influenciará encontros com inimigos, o jogo permitirá que os jogadores mais habilidosos consigam arremessar objetos para fora do Zeta Halo (a megaestrutura em forma de anel onde o jogo ocorre) pela primeira vez.

“Em Halo Infinite, será possível derrubar coisas para fora da borda do Zeta Halo? Perguntando para um amigo…” diz a pergunta de um usuário do Twitter. “A resposta é sim,” disse o diretor de jogabilidade, Troy Mashburn.

“Eu posso dizer a você que recentemente eu estava jogando e dirigindo um tanque Scorpion. Eu cheguei perto da borda e fique cara a cara com um Wraith. Só por pura sorte, pura coincidência, consegui empurrar o Wraith sobre a borda e assisti ele lentamente se inclinando para trás e caindo no abismo, o que foi incrível, inesperado e foi um momento tão legal que aconteceu apenas por sorte.”

Até então nunca foi possível jogar coisas para fora de um anel de Halo antes, então embora isso possa parecer algo trivial para alguns, para muitos jogadores é um aspecto bastante aguardado, já que permite mandar inimigos para o espaço sideral. Mashburn disse, no entanto, que isso não será algo fácil de se fazer.

Outro detalhe da jogabilidade que foi confirmado é que infelizmente não haverá possibilidade de equipar duas armas ao mesmo tempo no lançamento, mas trata-se de algo que a 343 Industries ainda não descartou por completo, pois está trabalhando em outros aspectos da jogabilidade no momento. Elites jogáveis também não estarão presentes no jogo.

Halo Infinite está previsto para ser lançado no 4º trimestre de 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series.

Via GamesRadar

Artigos relacionados