GamesNotíciasr7

Hideki Kamiya diz que não decepcionará os fãs e agradece o apoio, após sair da PlatinumGames

O vice-presidente e co-fundador da PlatinumGames, Hideki Kamiya, anunciou esta semana que deixará o estúdio em outubro, e agora foi ao X (ex-Twitter) agradecer os fãs pelo apoio e dizer também que não os decepcionará, pois continuará fazendo jogos onde quer que vá.

“Achei que sofreria mais bullying por causa do meu comportamento habitual, mas estou muito emocionado com todas as palavras de apoio que recebi”, escreveu Kamiya. “Muito obrigado.”

“Não estou nem um pouco preocupado com meu futuro. Contanto que eu tenha o seu apoio, continuarei fazendo jogos e darei o meu melhor para não decepcioná-los.”

“Quando decidi pedir demissão, muitos dos meus antigos e jovens colegas e funcionários ficaram tristes ao me ver partir, e alguns até choraram por alguém como eu. Percebi mais uma vez que só consegui ser quem sou por causa do apoio das pessoas ao meu redor. Continuarei a ser grato pela ajuda de outras pessoas.”

Dando uma possível dica da razão para sua saída, Kamiya também disse: “Continuarei a acreditar no espírito de criatividade em que sempre acreditei ao longo da minha carreira na Capcom, Clover Studio e Platinum, não importa o que digam. Não sei se serei capaz de continuar a fazer jogos que correspondam a essa crença – não tenho uma fórmula para o sucesso, mas estou empenhado em almejar isso.”

Na PlatinumGames, Kamiya foi responsável pela criação das franquias Bayonetta e The Wonderful 101. Antes disso, quando trabalhava na Capcom, ele dirigiu os jogos Resident Evil 2, Devil May Cry, Okami e Viewtiful Joe.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!