Share Button

Um morador de Nova Iorque que vinha utilizando a casa de seus pais para guardar sua coleção de videogames sofreu uma perda considerável ao perceber que sua mãe jogou fora parte substancial da coleção, que continha jogos e consoles.

“Eu acabo de descobrir que minha mãe jogou fora há alguns anos todos os meus jogos de PS1. Mais de 500 jogos, metade ainda lacrados. Eu vou matar alguém,” disse o colecionador, que é funcionário da loja J&L Game.

Segundo ele, “bem mais de US$ 500 mil em jogos” foram jogados fora desde a última vez que ele checou a coleção. “Eu deixei minhas coisas velhas guardadas [na casa da minha mãe]”, ele explicou no Twitter.

“Hoje eu descobri que ela jogou fora meus Ataris, Coleco, Intelli, Famicom, S Famicom, TGfx, PCE, NG AES, MegaDrive, Master System, basicamente cada sistema e jogo que eu não levei comigo,” disse. “Ela também jogou fora dois amplificadores Marshall, 14 pedais, uma bateria, todos os meus skates”. Aparentemente uma coleção de gibis também foi perdida.

Pouco tempo depois de desabafar no Twitter sobre sua situação, ele apagou a thread a respeito, disse que “estava/estou perdendo o controle” e pediu desculpas.

Fica a lição. Se for usar a casa dos seus pais para guardar sua coleção, explique para eles o valor dela e o que pretende fazer com ela no longo prazo, já que eles provavelmente não vão querer aquilo ocupando um espaço que eles poderiam usar para outra coisa.

Via VG247