GamesNotíciasr7

Call of Duty perde veterano David Vonderhaar, que deixa Treyarch após quase 19 anos

David Vonderhaar, um dos principais nomes da franquia Call of Duty, anunciou que saiu da Treyarch e da Activision. Ele começou a trabalhar na Treyarch em outubro de 2004 e ficou lá desde então. Ele disse que tomou a decisão para “explorar novas oportunidades”.

No LinkedIn, Vonderhaar declarou ser “imensamente grato” aos seus colegas pelo tempo que passou ao lado deles. Ele está se preparando agora para trabalhar em um “projeto não divulgado” que representa “uma oportunidade rara e única”.

Vonderhaar teve participação fundamental no design de alguns dos melhores Call of Duty, como o fantástico Black Ops de 2010. Ele também trabalhou em Call of Duty 2, 3, World at War, Black Ops 2, 3, 4 e Black Ops Cold War.

A Treyarch postou no Twitter/X uma mensagem se despedindo de Vonderhaar. O estúdio disse que a “disciplina, criatividade e inovação” dele ajudou a moldar os jogos da empresa ao longo dos anos. “Suas frases icônicas e ideias inovadoras farão falta”, disse o estúdio.

Atualmente o estúdio está trabalhando no modo Zombies de Modern Warfare 3, que promete ter o maior mapa da história deste modo. Além disso, há rumores de que a Treyarch também é a principal responsável pelo Call of Duty de 2024.

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!