GamesNotíciasr7

Ideia para desenvolver Hi-Fi Rush surgiu em 2017, após conclusão de The Evil Within 2

A Bethesda e a desenvolvedora Tango Gameworks pegaram a gente de surpresa esta semana, com o lançamento inesperado do fantástico Hi-Fi Rush para Xbox Series e PC, que encontra-se atualmente na lista dos jogos mais vendidos no Steam e conta com avaliação “Extremamente Positiva” dos usuários do serviço.

Falando mais sobre o game, o diretor John Johanas disse que apresentou a ideia dele em 2017, após terminar de trabalhar em The Evil Within 2, afirmando que se tratava de um “jogo dos sonhos” que ele sempre quis fazer.

“Eu tinha terminado de trabalhar em The Evil Within 2 e nós havíamos feito dois jogos de terror seguidos. Sabíamos que Ghostwire estava em produção e que seria o próximo projeto que faríamos”, disse Johanas.

“Este é o jogo mais não-Bethesda que eu consigo imaginar e será um tiro no escuro, mas tenho essa ideia”, contou Johanas sobre como decidiu falar sobre o título que eventualmente se tornou Hi-Fi Rush, antes mesmo da chegada do Xbox Game Pass e da compra da Bethesda e Tango Gameworks pela Microsoft.

Felizmente Shinji Mikami (produtor executivo) e Hidetoshi Yokota (gerente do estúdio) gostaram da ideia e decidiram aprovar o desenvolvimento do projeto, o que levou à criação daquele que é facilmente um dos melhores jogos lançados pela Microsoft nos últimos anos.

Hi-Fi Rush encontra-se disponível para Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store), podendo ser jogado também via Game Pass.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!