GamesNotíciasr7

Insomniac supostamente vira alvo de hackers que estão ameaçando vazar detalhes do jogo do Wolverine

Atualização:

A Sony informou ao site VGC que está investigando a situação e não acredita que outras partes da empresa foram afetadas.

“Estamos cientes de relatos de que a Insomniac Games foi vítima de um ataque de segurança cibernética”, disse a empresa. “Estamos atualmente investigando esta situação. Não temos motivos para acreditar que quaisquer outras divisões da SIE ou da Sony tenham sido afetadas.”

Artigo original:

A desenvolvedora de Marvel’s Spider-Man 2, Insomniac Games, foi supostamente alvo de um grupo hacker o qual estaria ameaçando vazar detalhes de Marvel’s Wolverine.

Conforme relatado pela página CyberDaily, o estúdio aparentemente está lidando com um ataque ransomware do grupo hacker Rhysida, o qual alega ter detalhes sobre o jogo do Wolverine, assim como dados pessoais (documentos, e-mails, passaportes, etc) de funcionários antigos e atuais da empresa, incluindo o dublador Yuri Lowenthal, que deu voz para Peter Parker.

Rhysida alega ter imagens e artes de Marvel’s Wolverine, com algumas revelando personagens que podem aparecer no jogo. O grupo exige da Insomniac a soma de 50 Bitcoins (ou cerca de US$ 2 milhões) para vender de volta os dados para ela. Deu a ela sete dias para responder, caso contrário irá expor os dados publicamente.

Nesta foto publicada no CyberDaily estão reunidas as provas divulgadas pelo grupo Rhysida, dizendo que são para mostrar que estão falando a verdade quando dizem que possuem dados e documentos do estúdio de Spider-Man.

A Insominac Games ainda não comentou oficialmente a respeito dessa situação, mas caso surjam novidades, atualizaremos a notícia.

Via GamesRadar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!