Share Button

Há alguns dias um usuário do Reddit chamado RabbitMix divulgou uma história a respeito de como The Elder Scrolls Anthology literalmente salvou sua vida.

Ele disse que estava jogando Prey quando, de repente, ouviu um barulho alto repentino e o som de vidro se estilhaçando. Inicialmente ele achou que fosse uma lâmpada que havia estourado, mas quando foi investigar, percebeu que uma bala havia atravessado a parede de seu quarto, deixando um buraco do lado esquerdo de seu monitor.

No começo ele achou que nada dele havia sido danificado, até que pegou sua caixa de The Elder Scrolls Anthology e percebeu que havia um buraco de bala nela. Ele então abriu a caixa, pegou o livro que vem nela e descobriu no centro dele a bala, entre os fragmentos de disco.

Foi então que ele percebeu que o jogo havia recebido a bala em seu lugar. De acordo com seu relato (via PC Gamer), a bala iria diretamente em sua direção caso a coletânea de Elder Scrolls não estivesse no caminho.

“É meio poético que meu jogo favorito, que eu investi mais de mil horas de minha vida, tenha dado sua vida para me salvar,” disse RabbitMix.

Depois que a Bethesda soube deste ocorrido, enviou para ele um pacote muito especial, contendo não apenas um novo exemplar de The Elder Scrolls Anthology assinado por toda a equipe de desenvolvedores, como também outros itens desejados por qualquer fã dos games da empresa.

Ele publicou as fotos do que ganhou no Imgur, juntamente com várias mensagens agradecendo a Bethesda.

Sobre a origem do tiro, aparentemente foi um disparo acidental, mas o senhorio de RabbitMix disse que qualquer incidente resultando em um relatório policial é motivo para despejo, então os vizinhos que efetuaram o disparo podem estar se preparando para mudar-se por causa disso. O senhorio também ofereceu mudar RabbitMix e seus companheiros de quarto para um novo local.