Share Button

Em janeiro, foi revelado que o astro da luta-livre, John Cena, poderá estrelar no filme de Duke Nukem na pele do famoso personagem.

Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, os produtores Andrew Form e Brad Fuller, falaram um pouco mais a respeito do filme.

Form disse que tem sido uma luta bolar ideias para fazer o filme ser divertido, apesar do tom do personagem.

“Ter um cara misógino no mundo de hoje, como fazê-lo divertido e adorável?”, disse. “E ao mesmo tempo ele precisa ser um cara durão, então estas são as coisas com as quais estamos lutando e iremos tentar trazer o que espero ser uma experiência realmente divertida.”

Ele citou Deadpool como um exemplo de filme com um protagonista ousado que foi bem sucedido, explicando que querem acertar o tom do filme de Duke Nukem desta forma. E caso não consigam, nem irão fazer o longa.

Form confirmou que ainda não há um roteiro e aparentemente John Cena ainda não está 100% confirmado para o papel de Duke.

“Se ele ler o roteiro e não gostar eu tenho certeza que há meios para que ele se retire, mas no momento ele é o nosso cara.”

Essa afirmação coincide com o que John Cena disse ao site Screen Rant, dando a entender que embora esteja animado com o filme, quer que a trama seja perfeita.

“Estou muito honrado em estar envolvido com este filme mas esta é uma franquia muito frágil. Ela se passa num período muito específico, sendo anos 90 ao máximo. Então, novamente, isso reflete na história. A história precisa acertar em cheio, cara. Ela precisa ser contada da maneira certa, de um modo palatável para esta geração.”

O último jogo da série, Duke Nukem Forever, foi lançado em 2011 pela Gearbox Software, tendo vendido quase 400 mil cópias no mês de lançamento nos Estados Unidos.

Via GameSpot