Share Button

Durante uma entrevista dada por Phil Spencer ao site Kotaku na semana passada, o executivo disse que embora a Microsoft tenha uma boa relação com a Nintendo, não há garantias de que veremos mais jogos do Xbox sendo lançados para Switch.

“Temos uma relação muito boa com a Nintendo. Cada conversa que temos com eles tem sido muito fácil,” disse Spencer, mas afirmando em seguida que trazer mais jogos do Xbox para Switch, como Ori and the Will of the Wisps, “não parece sustentável”.

“Para realmente oferecer suporte, eu gostaria de um ecossistema Xbox completo em algum lugar,” disse. “E isso provavelmente significa coisas como Live e Game Pass e coisas assim”.

Isso significa que quem desejar ver jogos do Xbox no Switch ou até mesmo no PS5, precisará torcer para que a Sony e a Nintendo abracem ideias como o Game Pass em suas plataformas, algo que Spencer disse no começo do ano ser inviável, já que as plataformas rivais não estão “realmente interessadas” em terem a “experiência Xbox completa em seus hardwares”.