Share Button

Após a Square Enix informar que Marvel’s Avengers terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X, a Crystal Dynamics forneceu mais detalhes sobre o jogo no console da Sony.

De acordo Gary Snethen, diretor de tecnologia do estúdio, o game terá dois modos de jogo no PS5. Um deles focará em entregar os melhores gráficos possíveis, enquanto que o outro terá como foco a performance, dando ao jogador uma experiência em 4K dinâmico e 60 fps.

A versão de Marvel’s Avengers para PS5 fará uso completo do SSD do console, oferecendo “carregamentos extremamente rápidos”, com duração de “um ou dois segundos”, além de permitir que os materiais do mundo do jogo, como objetos e texturas, sejam carregados de forma instantânea enquanto, por exemplo, você está voando em alta velocidade com o Homem de Ferro.

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Stadia. Quem comprar no PS4 ou Xbox One poderá obter gratuitamente a versão para PS5 ou Xbox Series X quando ela for lançada com os consoles no final do ano, com direito a transferência dos arquivos de salvamento entre as versões.