Share Button

Eis que surge mais um rumor envolvendo a remasterização da trilogia Mass Effect, que supostamente se chamará Mass Effect: Legendary Edition e será lançado no começo de 2021.

De acordo com a página GamesBeat, “pessoas familiares com o desenvolvimento” deram a entender que o lançamento estava mesmo previsto para outubro deste ano, conforme rumores anteriores já haviam mencionado, mas precisou ser adiado devido à qualidade do jogo original.

O primeiro Mass Effect, segundo as fontes do site, no momento não possui o mesmo padrão de qualidade dos outros dois jogos. Eles disseram que com base nas diferenças gráficas e de jogabilidade entre Mass Effect e Mass Effect 2, lançar o pacote sem dar a devida atenção às mecânicas e visuais do primeiro jogo poderia “dar aos jogadores novos uma má primeira impressão”.

GamesBeat também relatou que a EA não planeja incluir o multiplayer de Mass Effect 3 na trilogia. Entretanto, Mass Effect: Legendary Edition terá todos os DLCs dos três jogos, de modo a dar aos jogadores novos e veteranos a experiência completa dos primeiros três títulos da franquia.