Share Button

Phil Spencer, chefe do Xbox, disse que está interessado é em uma “mudança realmente substancial” quando o assunto é o Xbox One.

Durante uma conferência de imprensa após uma apresentação da Microsoft na Build 2016, foi perguntado para Spencer se ele acha que o PS4.5 ou PS4K é real, e se gostaria de ver algo assim sendo feito pela Microsoft.

Spencer disse que não faz ideia se o PS4 com esteroides está sendo fabricado ou não, mas deixou claro que não quer algo assim para o Xbox One.

“Eu não sou um grande fã do Xbox 1.5. Se nós vamos mover adiante, eu quero fazer isso de maneira significativa,” disse Spencer durante uma conferência de imprensa após uma apresentação da Microsoft na Build 2016.

“Se nós vamos seguir adiante com qualquer coisa, eu quero que seja uma mudança realmente substancial para as pessoas-uma atualização.”

Nas últimas semanas sugiram relatos sobre o PS4K ser real e que a Sony já tem protótipos deles. Além disso, o Thw Wall Street Journal  afirmou também que ele será anunciado antes do lançamento do PS VR e, mais recentemente, um usuário do fórum NeoGAF divulgou diversos detalhes do PS4K, e disse também que God of War 4 é um dos jogos que farão uso do poder de fogo extra da nova versão do console.

Via GameSpot