GamesNotíciasr7

CD Projekt Red diz que não tem interesse em ser adquirida

Durante uma entrevista ao jornal polonês Parkiet, Adam Kiciński, que deixou o cargo de CEO da CD Projekt Red e assumiu a posição de diretor de estratégia, abordou rumores envolvendo uma suposta intenção da empresa em ser adquirida, deixando claro que isso não é verdade.

“São apenas rumores. Sempre tivemos uma posição clara, apoiada pelos regulamentos incluídos no estatuto”, disse Kiciński. “Não temos interesse em ser incluídos em nenhuma entidade maior. Trabalhamos a vida toda para chegar à posição que temos agora. E acreditamos que daqui a alguns anos seremos ainda maiores e mais fortes. Temos planos ambiciosos e somos apaixonados pelo que fazemos. Valorizamos nossa independência.”

Na entrevista, ele também disse que “a independência é muito atraente, é uma espécie de liberdade”.

Além disso, Kiciński falou sobre o potencial da empresa fazer aquisições próprias em 2024, dizendo: “Não planejamos nenhuma aquisição neste momento. É claro que estamos abertos a ideias que possam acelerar a implementação da nossa estratégia. Mas não temos interesse em compras que visem apenas incluir as empresas adquiridas em nosso grupo e consolidar seus resultados financeiros. Não vemos valor nisso.”

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!