Share Button

Se você vem acompanhando as notícias a respeito do Xbox, sabe que a Microsoft planeja revelar o Scorpio no próximo domingo, dia 11, durante sua conferência pré-E3 2017. Antes disso, ela decidiu divulgar um vídeo onde mostra o kit de desenvolvimento do console e revela algumas novas informações a respeito dele.

No vídeo, é dito que o devkit do Scorpio tem um visual diferente do console final em si. O engenheiro de Xbox, Kevin Gammill, também revela que alguns desenvolvedores estão criando mini games que rodam em sua tela OLED frontal.

Esta tela é algo bastante único do kit de desenvolvimento do Scorpio, a qual dificilmente veremos no console que será vendido nas lojas. O kit possui as mesmas entradas da unidade de varejo do Scorpio, três portas USB na frente e um cartão de interface de rede (NIC) usado para depuração de informações.

Dentro do kit há uma GPU mais rápida, 24GB de RAM (o dobro da encontrada no console caseiro), um SSD de 1TB, assim como o HDD de 1TB que vem dentro do videogame que será vendido aos consumidores e uma funcionalidade que permite alternar entre os modos de Xbox One, Xbox One S e Scorpio. O kit também possui ventilação lateral para que os desenvolvedores consigam empilhar as unidades uma em cima da outra.

Via TheVerge